quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Deseja conhecer a ARPA? AGENDE UMA VISITA

A ARPA tem o prazer de receber visitas de Universidades, Escolas Municipais e Estaduais, Prefeituras, Organizações da Sociedade Civil e Empresas. Mas precisa aliar as diversas atividades de produção e comercialização das pessoas associadas às crescentes demandas externas de visitas.

Neste sentido e para acolher cada vez melhor todos os Organismos Públicos, Educativos e Organizações Sociais e Empresariais, a partir deste mês de setembro, as visitas deverão ser agendadas com antecedência de no mínimo 15 dias. Ligue ou passe um e-mail consultando a Direção sobre uma melhor data para incluí-la no planejamento mensal de atividades.

Com este planejamento a ARPA se preparará ainda mais para receber as visitas como elas merecem e as atividades internas serão cada vez mais prazerosas e produtivas.

Agende sua vista. Receberemos com muito prazer!

2 comentários:

  1. Eu gostaria de agendar uma visita. Estou fazendo um trabalho escolar e preciso ir na reciclagem para saber como é o processo. me enviem um email

    ResponderExcluir
  2. Olá somos do CONSELHO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS em Cícero Dantas Ba,gostariamos de fazer uma visita pra conhecermos o processo de reciclagem e outras,estamos criando um projeto pra formar uma cooperativa de reciclagem em Cícero Dantas em parceria com a prefeitura municial e ministério público municipal.

    ResponderExcluir